quarta-feira, 29 de julho de 2009

desculpa, desculpa, desculpa ! [2]

eu to me sentindo mtt mal por não escrever mais aquii ! eh que eu realmente não tenho tempo p/ nada.
ok, mentira, eu fiquei 2 semanas sem faze nada nas férias e devia ter atualizado.culpada.
mais o q eu queria fala eh que eu vo ir no teatro, ve z.é, zenas emprovisadas com o marcelo adnet, que eu realmente a amo e me mato de tanto rir no 15 minutos ! eh um stand-up comedy improvisado, tipo o 5 categoria da mtv (eu amo mtt também esse programa! falasério, o marcos mion e os barbixas juntos são demais!).
aiai, eu só atualizei pq eu vo volta as aulas semana que vem(isso se não adiarem por causa da gripe suína, que por falar nisso, tá td mundo neurótico ! eu não posso falar nada pq eu tbm dei um chilique quando a minha prima falou que vai p/ a argentina, e acabei convencendo ela a não i =D).
desculpa por demora taanto, eu to me sentindo mt mal agora !
to indo, eu vo mexe no twitter =D
saudades daqui !
bjbj

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu te descuulpo, afiinaal eu tbm já passei um tempão sem postaar.

Mas faça assim como eeu e voolte a postar no blog, okay?

Beijiinhoos ;*

Gossip disse...

tbm já passei muito tempo sem postar, então, tudo bem!
minhas férias de inverno aumentaram graças a gripe suína, começo a achar que ela não é tão ruim assim :D

obrigada por comentar no meu blog,
vou seguir o seu *-*

Mayana Carvalho disse...

Total entendido, necessidades feristicas ;D

Eu tambem amo esses dois programas da mtv.

Beijos

A n i n h a a disse...

eu adoooooouro os barbixas, mas sem o mion, pq acho ele muito fanfarrão.

e querida, ve se não deixa tanto tempo sem atualizar ;)

beijão

Anônimo disse...

ei ! desculpe não ter respondido tipo 14 dias atrás, que foi quando vse comentou lá no "Diário da Mallu", mas é que inspiração aqui não é mato todo dia :D Então tenho qe fzr um postzinho pelo menos no grau aceitável alto, senão fico até me sentindo mal . caaaaaaara, eu AMO os barbixas, eu vi um bando de vídeos dos Improváveis com a participação deles, e achei o máximo . Eles são ótimos em improviso. O Mion eu já acho meio escrachado, ele é tipo um Eminem brasileiro . Mas eu rio muito quando eu vou no blog dele ! Mara !
e mtv eu não vejo há um tempão ... acho que enjoei ; pelo menos da brasileira . Meniina, escreve sempre aqui, que vou seguir sempre ! Virei sguidora, já é ? saopdkasp , depois dá uma olhadinha lá no odiariodemallu.blogspot.com , que ela ja ta com novas maluquices, como sempre ! ta imperdível, pega a história no comecinho pra n se perder depois ! beijos :*

Anônimo disse...

Minha filha, deixa eu te contar uma nova : tu tem um selo *---*
Éee, eu fui indicada, achei um charme e tinha que indicar mais 5 enton ce tá lá na minha lista shushu. assim, vai lá no meu brogue e pega o selo, aproveita e lê a regrinhas, faz tudo direitinho, e tbem lê meu últimos post, a história da ficando mara (: O beijo . :*