terça-feira, 18 de março de 2008

Rachel Bilson

aii, eu to até me sentindo culpada por estar aqui enquanto devia estar fazendo dever, mais eu não resistii U.U
bom, eu vou falar da páscoa pois, como eu me conheço, eu não vou escrever aqui até o final da semana.

maas, o motivo de eu estar aqui é a rachel bilson ! é ! a summer do the O.C, que namorou o seth (sonho !), que falou a frase mais LENDÁRIA do the o.c. (é!"chino?ew !") e que agora está no cinema !!ela tá fazendo "jumper" com o fofo Hayden Christensen (que, para confessar, eu nunca havia ouvido falar dele).Gente, eu adoro ela ! super fofa, mais não tão bobinha. bom, tem uma matéria deles na folhateen dessa semana, que quando eu vi, eu PIREI, pq eu e a minha irmã adoramos ela.

bom, no fim de semana eu fui no cinema e finalmente comprei o tenis mais fofo do mundo ! sim ! aquele que eu estou babando a um mes atrás, eu finalmente tenho ele !
fora isso, eu fui ver o filme ponto de vista. MTT forçado. mt meeesmo.

ee, no feriado eu vou para igaratá. não, não com aquela amiga que eu fui a um mes atras. as minhas outras amigas,que eu conheco desde que eu nasci. bom, como eu já dei detalhes de igaratá naquele outro post, vcs não precisam de outro relatório completo, não é ?

bom, é tudo por hoje, pessoal.

;*

2 comentários:

Anônimo disse...

Boom feriadoo meninaah!

E depois se der tempo (eh claro), dah uma passada lah no blog q tbm tem post novo!

Beijinhooos ;*

Teresa disse...

feliz páscoaaaaaaaaaaa


ah, não gosto de the o.c. mas td bem heheheheeh
=*