domingo, 13 de julho de 2008

eu não morri!!

oláá pessoal!!
como -eu acho que- muitos pensam, eu não morri.
vcs sabem como é, muitas provas,7 série tá f***.
o importante é que eu fiz aninhos!!
siim! no dia 28 de junho!!
resumo rápido:
nas férias -de julho,tipo,na sexta passada- eu fiquei 1 semana em paraty com a minha amiga e fui na flip.
na quarta eu vo para ubatuba e
pro santuário caraça, no interior de minas,com os meu amigos,11 hrs de viagem,trilhas pra ca*****,lobos guarás, huhuuul!!

agora eu to atrazadééézima pra ve um bússola de ouro e vestida para casar, na casa da minha avó, pq o meu dvd quebrou e a minha mãe não que concertar pq agente vai viaja e ñ vai precisa dele. e depois eu vo em uma pizzaria com os meus aigos para falar sobre a nossa empolgante viagem para o caraça '.'

;*
ana*

Nenhum comentário: