terça-feira, 15 de julho de 2008

mudanças

hoje eu pensei, realmente, que eu ia mudar o layout. realmente, eu estava muito certa disso.
eu desci a escada. eu desci a outra escada. eu liguei o computador. eu fui pro meu blog. aí eu mudei de idéia.
porque eu vou mudar alguma coisa que está bom para mim?para que fazer outro layout e gastar o meu tempo fazendo uma coisa que eu não preciso?
eu sou a pessoa mais folgada do mundo. e a mis fraca também.
não fraca de força, mais fraca de não mudar, de não impor o que eu quero.
uma das únicas coisas que eu mudei(contra a minha vontade)foi as amigas.
e olha que eu sou uma pessoa totalmente confiável. eu tenho amigas de mais de 13 anos. mais mudar dessas amigas foi uma coisa tão besta e tão ridícula, que até agora nem eu entendo.
um dia eu briguei com os minhas 5 melhores amigas. por um motivo realmente besta, que nem adianta falar agora. e ninguém queria isso(ou queria?) pois estava aconchegante.eu podia realmente falar que eu estava errada e que não era certo fazer isso, pois nós éramos muito unidas. mais quando elas falaram para mim que o nosso grupo havia acabado, eu falei ok, e fui embora. foi como tivessem pulando no meu cporação e fazendo um espetinho dele. mais mesmo assim eu continuei na boa, sem chorar ( o que foi realmente inédito porque eu sou a pessoa mais chorona do planeta. eu podia ter batido o meu pé, experniado, tentado mudar a situação, mais eu não fiz nada. agora, você me pegunta porque:
- porque?
porque eu sou uma fraca.

isso tudo foi para dizer que não, eu não vou mudar o layout porque:
1-eu não quero
2-está aconchegante
3-poque eu não quero
e... eu sou uma fraca.

;*
ana

2 comentários:

Anônimo disse...

você não é fraca. deve achar que, simplesmente, está bom como está e , diferente disso pode ficar ruim.
=)

- eu IA pra uberlândia, mas meu pai pegou um cliente de ultima hora e não vamos mais. -

Bih disse...

OI oii

adoreeei seu blogg!!
vou te linkar, okk??

ahh!

eu deixei uma surpresa pra vc la no meu blog...

da uma olhaaadaa


Beeeijooos